O maior guia Para lulu da pomerânia

Como Limpar Os Olhos De Um Lulu Da Pomerânia


Para quem pensa em ter um lulu-da-pomerânia (spitz alemão), aquelas coisinhas fofas e peludinhas, há algo que você provavelmente precisa saber. A pelagem do lulu merece, e exige, cuidados especiais, tendo em vista que os pelos desse cãozinho caem com muita frequência. Descendente de um cão Neolítico, Spitz Alemão Anão foi primeiro que viveu com os homens nas aldeias lacustres da Europa pré-histórica. Embora sejam muito pequenos, está raça tem um latido bem alto e é um bom cão de guarda - sendo territorialista por natureza e, com isso, capaz de defender sua área e os que ama à todo custo (mesmo que isso signifique enfrentar pessoas ou animais muito maiores que ele, já que Spitz Alemão Anão é um cachorro bastante corajoso e destemido).


spitz alemão anão possui um corpo muito frágil e isso requer cuidados específicos, principalmente com relação as brincadeiras. Você sabia que cachorro da raça Lulu da Pomerânia pode viver até sixteen anos mais ou menos? Algumas doenças são mais comuns em algumas raças que em outras e nem todos os cachorros terão uma ou todas estas doenças, mas é importante saber sobre elas ao considerar esta raça.


Este cuidado existe porque as crianças pequenas não possuem discernimento para brincar com cães do porte do lulu sem machucá-los. Lulu da Pomerânia ou Spitz Alemão Anão é uma raça que atrai aos olhos pelo seu visible, pois lembra um bichinho de pelúcia todo fofinho e engraçadinho. Porém, como demos a entender acima, é importante que proteja Lulu de cães maiores pois, mesmo com um tamanho reduzido, esta raça não têm medo de desafiar cães várias vezes maiores que eles.


Ativo, adora crianças e é bastante protetor: assim é lulu da Pomerânia, ou simplesmente Pomerânia. Lulu da Pomerânia pertence à família Spitz, os cães de companhia mais antigos que existem no mundo! Tendo Spitz Alemão como principal ancestral, Lulu da Pomerânia passou a ser chamado dessa maneira após sua chegada na Inglaterra. Os problemas de saúde mais comuns que Lulu da Pomerânia costuma sofrer são: alergias, problemas oculares, epilepsia, displasia do quadril, luxação patelar, colapso de traqueia, síndrome de Legg-Calvé-Perthes e problemas dentários.lulu da pomerânia


A raça recebeu este nome quando começaram a chegar à Site Inglaterra os primeiros exemplares vindos da Pomerânia (onde só se criava spitz branco). Por esse motivo, os cães desta raça são chamados também de Spitz Alemão Anão, ou seja, uma versão diminuída do Spitz Alemão. Em algumas regiões, Spitz Lobo tem nome de Keeshond” e Spitz Anão é conhecido por Pomerânio ou Lulu da Pomerânia.


De porte pequeno, olhos vívidos e pelagem exuberante, essa é a segunda raça mais desejada pelos paulistanos, com 939 registros no Kenel Clube de São Paulo no último ano. Os Spitz japoneses também se parecem muito com eles, e os seus parentes mais veja a página próximos são Elkhound Norueguês, Schipperke, Cão Esquimó Americano, Samoieda, e outros membros da família Spitz, ou grupo de cães nórdicos, em que todos se caracterizam pelas suas cabeças em forma de cunha, orelhas pontudas e pelagem felpuda.


Spitz Alemão Anão, que é uma das raças mais independentes do grupo de cachorros miniaturas, e geralmente conta com um temperamento que pode ser um pouco arisco e, em alguns casos, até esnobe; mas seu humor afetuoso é muito atraente e cativante para a maioria das pessoas com quem entra em contato. Spitz lobo atinge de 45 a 55 centímetros de altura, Spitz Gigante ou Grande Lulu mede de forty two a 50 centímetros de altura, Spitz Médio de 30 a 38 centímetros de altura e Spitz pequeno medindo de 23 a 29 centímetros de altura.


Poucos cães concentram tantos "inhos" por frase quanto spitz alemão anão, conhecido popularmente por lulu da Pomerânia. Esperto, Spitz Alemão Anão pode aprender com facilidade uma série de comandos e truques - e figura na posição de número 23 entre as raças de cães mais inteligentes do mundo. Classificada no grupo dos cães toys” pelo American Kennel Membership (por quem foi reconhecido oficialmente somente no ano de 1900) Spitz Alemão Anão foi se tornando cada vez menor ao longo das décadas - já que mesmo os criadores mais antigos promoviam a cruza de exemplares da espécie com objetivo de gerar cachorros cada vez menores e mais coloridos.


Lulu da Pomerânia é nome pelo qual Spitz Alemão Anão é conhecido, isso porque esta raça possui diversos portes, até grande. Tenha cuidado com seu Lulu da Pomerânia no verão, como trata-se de uma raça desenvolvida em regiões extremamente frias, e possuem uma pelagem abundante, tendem a sofrer bastante em climas demasiadamente quentes. Fato de a rainha ter uma predileção pelos menores indivíduos da raça, fez com que os criadores buscassem cada vez mais tamanhos menores para os Lulus em seus cruzamentos.


Esta raça foi desenvolvida a partir de antigas raças Spitz, nomeadamente do Spitz alemão pequeno. Lulu da Pomerânia é a versão anã do Spitz Alemão. A pelagem do Lulu da Pomerânia, ou do Spitz Alemão Anão é grossa e dupla. Spirtz, ou Lulu da Pomerânia, desconfia de estranhos e é bastante briguento com outros cães. Os parentes mais próximos do Lulu da Pomerânia são Elkhound Norueguês , Schipperke, Spitz Alemão, Cão Esquiimo Americano , Samoieda e outros membros dos Spitzs.


Em 1888, a Rainha Vitória começou a criar e a desenvolver estes cães, que não só fomentou a sua propagação e popularidade no país, como também começou a ter efeitos no tamanho do cão, passando de pequeno para anão, tamanho que lhe é característico na atualidade. Outra característica de sua pelagem é que, excetuando-se a fase normal da muda, Spitz não perde pelos pela casa.


Controversa será também a questão da origem, apesar do seu nome, ser derivado de um Estado da Alemanha, a Pomerânia, esta raça foi reconhecida em Inglaterra, em 1870. Que importa é que hoje em hoje, essa raça pode medir até 27 cm. A raça Lulu da Pomerânia é inteligente, fã de uma boa brincadeira e com energia de sobra para isso. Mesmo sendo receosa com desconhecidos, a raça passa a aceitar melhor as pessoas que são aceitas e queridas por toda a sua família e, portanto, amigos e convidados de seus proprietários já podem se beneficiar com os carinhos e brincadeiras do Lulu da Pomerânia em pouco tempo de contato.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *